BOAS VINDAS


Este é um blogue modesto mas, com ele, pretendo homenagear personagens e ideais que me fascinam




terça-feira, 6 de julho de 2010

8 de Julho




Mais uma vez não me vai ser possível participar numa das manifestações convocadas pela CGTP, particularmente na do próximo dia 8. Mas, não estando presente ,eu estou lá pois com toda a minha força e convicção eu repudio as políticas deste Governo ou de qualquer outro que as continuem.
A minha luta e as minhas convicções vão no sentido de maior justiça social o que implica direitos iguais para todos principalmente no que respeita à saúde, educação, habitação e, porque não, lazer. Eu quero um País que, tal como está consignado na CONSTITUIÇÃO, percorra um caminho rumo ao socialismo.
Portanto aqui deixo o meu apelo a uma grande participação, nas palavras do Secretário geral da CGTP,complementadas no Tempo de Antena de ontem(5 de Julho)da CGTP.
Concentração na Praça da Batalha, no Porto, às 15 h do próximo dia 8.

Hoje,dia 7, quero acrescentar a este post que o compromisso que tinha para o dia 8 foi cancelado.

Portanto lá estarei, também, na concentração. Senti-me mesmo feliz.

2 comentários:

  1. E eu ainda não sei onde é que vou participar: se em Lisboa, de no Porto...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O compromisso que tinhas para o dia 8 pode acontecer numa outra altura. Ainda bem que se pode cancelar. Assim lá estaremos, no Porto, a participar em mais uma jornada de luta tão importante contra as repetidas e constantes afrontas deste governo ao Povo.
    Pela justiça, pelo emprego com direitos...
    lá esteremos. Até Amanhã.

    ResponderEliminar