BOAS VINDAS


Este é um blogue modesto mas, com ele, pretendo homenagear personagens e ideais que me fascinam




terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMPANHEIRO VASCO

Há já muito tempo que não escrevo neste blog, não por falta de factos mas sim por falta de inspiração e algum cansaço. No entanto não podia deixar de manifestar o meu apoio ao Congresso referente ao nosso GRANDE  COMPANHEIRO, AMIGO,SEMEADOR DE SONHOS que, durante quatro meses foi a personificação de ABRIL. Infelizmente não estive presente fisicamente no CONGRESSO organizado pela ASSOCIAÇÃO CONQUISTAS DA REVOLUÇÃO, mas o meu coração vibrou sempre com todas as referências emocionantes e justas que lhe foram feitas.
Daqui, bem longe, mas tão perto, a minha saudação muito especial ao querido COMPANHEIRO que sempre será o SÍMBOLO e o NOME de ABRIL.
E, porque a proximidade é grande,aqui deixo também o meu apoio e satisfação pelo Comício e Almoço na QUINTA da ATALAIA, que marcaram a abertura da Campanha de Fundos para o alargamento da nossa grandiosa FESTA DE ABRIL


   

2 comentários:

  1. Fico feliz por já estares com forças e disposição para voltares ao teu blog! E voltaste bem, com um homem que a todos enche de coragem e esperança!

    ResponderEliminar
  2. Força camarada! E muito obrigado pelos teus incentivos.

    ResponderEliminar