BOAS VINDAS


Este é um blogue modesto mas, com ele, pretendo homenagear personagens e ideais que me fascinam




quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A minha Mãe

A minha mãe teria feito 100 anos no dia 10 de Dezembro último. Por isso, por iniciativa da minha sobrinha Marta, filha do meu irmão mais novo, Mário, organizamos um belo evento em que participou a família mais próxima. E já éramos 41 embora alguns não pudessem ter estado presentes por se encontrarem deslocados do país e da cidade pelas circunstâncias da vida.Foi feito um video sobre momentos do nosso passado, mostraram-se fotografias, leram-se  textos que alguns de nós escrevemos, mas o que de mais belo aconteceu na Festa foi a grande amizade que entre nós existe e que é o mais maravilhoso legado que os nossos pais nos deixaram. Apesar de todas as dificuldades por que passamos, os meus pais mantiveram-se unidos, indissociáveis e foram eles que proporcionaram,depois de desaparecidos, este maravilhoso encontro. Orgulho-me deles, embora esta pequena festa fosse mais dirigida à nossa MÃE, porque a presença dela sempre foi constante.
NUNCA TE ESQUECEREMOS, MÃEZINHA.

2 comentários:

  1. Que bonito post.
    A minha mãe também nasceu a 10 de Dezembro, mas em 1920.
    Ab
    Regina

    ResponderEliminar
  2. Comovente, Graciete! E que bom é ter essas memórias.
    Um enorme abraço de Boas Festas

    ResponderEliminar