BOAS VINDAS


Este é um blogue modesto mas, com ele, pretendo homenagear personagens e ideais que me fascinam




quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ESTOU TRISTE



"Nós já fizemos acordos com o PS no passado, com o João Soares. Será que não é possível? Quais são as bases que têm de existir para haver um acordo em Lisboa entre as diversas forças situadas à esquerda do PSD para impedir por via eleitoral que Santana Lopes possa ser presidente da Câmara?. O PCP não tem nada a propor", concluiu.

Estas são palavras de Domingos Lopes. Estou triste porque o Partido não as merece. Estou triste também porque há pessoas "piores que inimigos porque eram irmãos".
Como é possível fazer acordos com quem se obstina em continuar uma política que o Partido condena porque não serve o Povo nem o País?Mas nós continuaremos com coragem e orgulho. A saída de um é compensada pela entrada de outros mil. VIVA A CDU

2 comentários:

  1. Acho que DL não merece a nossa tristeza...abraço (tens mail?)...

    ResponderEliminar
  2. para amigona avó.....
    Olá amiga. O meu mail é gracieterietsch@gmail.com
    Não estou triste pelo DL mas pela traição que o PARTIDO não merece.
    Abraços de amizade e votos de bons resultados nas eeições.

    ResponderEliminar